AMATRA1 acerta convênio com consultório de fisioterapia musculoesquelética

A AMATRA1 firmou convênio com a Organomove, consultório de fisioterapia especializado em musculoesquelética e dor. Associados podem aproveitar desconto de 15% nas consultas, mediante apresentação da carteira da AMATRA1.  A clínica fica na Avenida Nilo Peçanha, 50, sala 1902, no Centro do Rio (em frente ao Largo da Carioca).

O telefone para contato é (21) 99125-1162. Outras informações estão disponíveis no site da Organomove. O consultório realiza atendimentos particulares e individuais e não aceita convênios de planos de saúde.

Leia também: AMATRA1 promove degustação de cerveja produzida por Glener Stroppa

A Organomove é liderada pelo fisioterapeuta Diego Machado. As áreas de atuação do profissional incluem dores crônicas, recuperação de movimento, recuperação pós-lesão e pós-operatório, retorno às atividades físicas e do dia a dia e promoção da qualidade de vida.

Diego Machado tem mais de dez anos de experiência no tratamento de dores crônicas e disfunções musculoesqueléticas. Ele é pós-graduado em Terapia Manual Ortopédica, pelo Manual Concepts da Curtin University (Perth, Austrália) e integrou, por sete anos, o Programa de Educação Continuada em Dor Crônica pelo Centro Multidisciplinar da Dor.