Notícias

Órgão Especial ratifica posse de Rossana Tinoco e Marco Antonio Mattos

Órgão Especial ratifica posse de Rossana Tinoco e Marco Antonio Mattos
O Órgão Especial do TRT-1 ratificou, nesta quinta-feira (19), a posse dos juízes Rossana Tinoco Novaes e Marco Antonio Mattos de Lemos, associados da AMATRA1, como titulares de varas de Trabalho. Em sessão ordinária, a solenidade foi conduzida pelo presidente do Tribunal, José da Fonseca Martins Junior.

A vice-presidente da AMATRA1, Adriana Leandro, no exercício da presidência, participou da cerimônia e parabenizou os magistrados. “A promoção, seja ela por antiguidade ou merecimento, é o coroamento e o reconhecimento do trabalho realizado com esforço e dedicação ao longo de anos. O momento é de recomeço, novas experiências, novas responsabilidades e um desafio enorme. Desejo boa sorte nesta nova etapa”, disse.

Leia mais: TRT-1 lança nova Biblioteca Digital com visual mais moderno
CNJ regulamenta assistência à saúde suplementar de magistrados
Fórum da Lavradio receberá o nome do desembargador Tostes Malta dia 26

Rossana Tinoco foi promovida pelo critério de merecimento, e Marco Antonio Mattos por antiguidade. Os dois foram empossados administrativamente em 12 de setembro.

[caption id="attachment_25947" align="aligncenter" width="525"] Juízes Rossana Tinoco e Marco Antonio Mattos foram promovidos por merecimento e antiguidade, respectivamente[/caption]

Rossana assume a titularidade da 1ª Vara do Trabalho de Queimados, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. “São 13 anos como juíza substituta e 25 anos nesta Casa. Essa já é a minha quinta promoção no Tribunal e todas são sempre muito emocionantes, porque fazem parte do reconhecimento do meu trabalho e da minha dedicação”, afirmou.

Marco Antonio foi designado para a 2ª Vara do Trabalho de Macaé, no Norte Fluminense. “A sensação de ser promovido é muito boa. Só tenho a agradecer aos funcionários do Tribunal por essa conquista”, disse o juiz.
Utilizamos Cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Leia Mais