Comissão organizadora formata Encontro Nacional dos Magistrados do Trabalho

Na tarde do dia 03 de fevereiro, a comissão organizadora do Encontro Nacional dos Magistrados do Trabalho Aposentados se reuniu, na sede da Amatra1, para discussão sobre programação e outros detalhes. A terceira edição do evento acontecerá no Rio de Janeiro, de 02 a 05 de agosto, em local a ser definido.

Estão previstos city tour, almoços, jantares e shows. Além disso, serão abordados, na programação de palestras, temas como retorno do magistrado aposentado ao serviço, programa de preparação para a aposentadoria e compartilhamento de experiências entre ativos e inativos. A ideia é reunir entretenimento e informações de relevância para os participantes.
 
Estiveram presentes na reunião, pela Amatra1, a presidente, Áurea Sampaio, a diretora de aposentados e pensionistas, Maria Wilma Gontijo, e a assistente Administrativa, Grasiela Grandi. Pela Anamatra, estavam o presidente, Renato Sant´Anna, o diretor de eventos, André machado, a diretora de aposentados, Terezinha Kineipp, e a diretora de comunicação, Cléa Couto, que também é 2ª vice-presidente da Amatra1.