Presidente da Amatra1 prestigia posse da juíza Mirna Corrêa

 O desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, deu posse na tarde desta terça-feira (26/3) à juíza Mirna Rosana Ray Macedo Correa, como Titular da 52ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

A trajetória da magistrada no TRT/RJ começou ainda como servidora, em 1994, quando tomou posse no cargo de analista judiciário. Aprovada no concurso para a magistratura, foi nomeada para o cargo de juíza Substituta em 1997, sendo promovida a Titular em 2006. Desde 2007, era Titular da 14ª Vara do Trabalho. 

Ao assumir a nova unidade judiciária, a magistrada fez questão de agradecer aos amigos que deixou na 14ª VT/RJ, afirmando a "certeza de que, juntos, trabalharam muito". 

Juíza Assina o termo de compromisso e posse
A juíza Mirna Rosana Ray Macedo Correa assina o termo de compromisso e posse

A presidente da Amatra1, Áurea Sampaio, prestigiou a cerimônia, assim como as desembargadoras Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos, vice-presidente do Tribunal, e Ana Maria Soares de Moraes, corregedora e os juízes Edson Dias de Souza, Titular da 1ª VT de Volta Redonda, e a juíza aponsentada Maria Luiza da Gama Lima.

foto da posse da juíza Mirna Rosana Ray Macedo Correa
A empossada, Mirna Correa, ao lado de membros da Administração do TRT e de magistrados

 

** Com informações da ascom do TRT/RJ