Leonardo Saggese e Elisabeth Manhães tomam posse como juízes titulares

Leonardo Saggese Fonseca e Elisabeth Manhães Nascimento Borges foram empossados administrativamente como juízes titulares, nesta quinta-feira (17), pelo presidente do TRT-1 (Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região), Fernando Antonio Zorzenon.

O presidente da AMATRA1, Ronaldo Callado, e a vice-presidente, Adriana Leandro de Sousa Freitas, prestigiaram o ato. A posse solene acontecerá em breve.

Leonardo Saggese Fonseca foi promovido por merecimento, após figurar pela terceira vez consecutiva na lista tríplice. Ele ocupa vaga decorrente da aposentadoria da juíza Marta Verônica Borges Vieira. Saggese assume a titularidade da 1ª Vara do Trabalho de Queimados.

Elisabeth Manhães Nascimento Borges foi promovida pelo critério de antiguidade, após o falecimento da juíza Gisela Ávila Lutz. Ela será a titular da 2ª Vara do Trabalho de Macaé.

Trajetórias

Saggese ingressou como juiz substituto no TRT-1, em 21 de outubro de 2005. Ele atuou em varas da capital, de Volta Redonda, Niterói, São Gonçalo, Nilópolis, Angra dos Reis, entre outros municípios. Já Elisabeth Manhães entrou no TRT-1 como substituta em 14 de abril de 2005 e atuou em diversas varas da capital.