TRT/RJ – Tribunal promoverá palestra sobre os 70 anos da CLT

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em mais uma ação para celebrar os 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), promoverá, no dia 2/5, das 15h às 17h, palestra com a juíza Convocada Vólia Bomfim Cassar que tem como tema "Os 70 anos da CLT e os novos direitos do empregado doméstico". As inscrições começam nesta segunda, 15/4

O evento, organizado pela Escola de Administração e Capacitação de Servidores (Esacs), será realizado no auditório do Prédio-Sede (Av. Presidente Antônio Carlos, 251 / 4º andar) e tem como público-alvo magistrados, servidores e público externo. Ao todo estão sendo oferecidas 150 vagas.

Os magistrados que desejarem participar deverão encaminhar e-mail para a Escola Judicial do TRT/RJ (escola.judicial@trt1.jus.br). Já os servidores devem enviar mensagem para ensino@trt1.jus.br com nome completo, código funcional, unidade de lotação e endereço eletrônico corporativo.

Demais interessados (público externo) devem encaminhar e-mail para ensino@trt1.jus.br com nome completo e telefone de contato. Cada mensagem só poderá conter uma inscrição. 

A confirmação da inscrição será realizada por meio de mensagem eletrônica no dia 25/4.