Presidente da Amatra1 prestigia posse de Juiz Substituto

Na tarde de hoje, a presidente da Amatra1, Áurea Sampaio, acompanhou a cerimônia de posse do juiz Substituto Victor Pedroti Moraes, no Gabinete da Presidência do TRT. O magistrado, que exercia o mesmo cargo no TRT da 4ª Região (Rio Grande do Sul), assume vaga decorrente da permuta com o juiz Substituto Gustavo Push.

 

 

posse juiz victor
Acima, o secretário do Tribunal Pleno, João Paulo Alves de Carvalho, lê o Termo de Posse, observado pelos desembargadores Carlos Alberto Araujo Drummond e Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos; pelo  juiz Substituto Victor Pedroti Moraes e pela presidente da Amatra-1,  juíza Áurea Sampaio

Aos 27 anos, o juiz Substituto Victor Moraes é natural de Cachoeiro do Itapemirim e concluiu o Curso de Direito, em 2007, na Faculdade de Direito de Vitória, cidades localizadas no Espírito Santo. Em 2009, tomou posse como servidor no TRT da 17ª Região, onde ficou até dezembro de 2012 quando passou a exercer o cargo de juiz Substituto no TRT/RS. "Quero contribuir com a Justiça do Trabalho da 1ª Região para que seja a mais célere possível". disse o mais novo integrante da Corte.

** Com informações da ascom do TRT/RJ