16 de janeiro de 2015 . 00:00

Amatra1 homenageia Administração do TRT/RJ

 

Diretores da Amatra1, membros da Administração do TRT/RJ e magistrados participaram da homenagem

 

No dia 15 de janeiro, em reunião realizada na Corregedoria do TRT/RJ, a diretoria da Amatra1 prestou uma homenagem à atual Administração do Tribunal.  

O ato contou com a presença dos desembargadores Carlos Alberto Drummond, presidente do TRT; Maria das Graças Paranhos, vice-presidente; Ana Maria Soares, corregedora; e Glória Mello, vice-corregedora, e teve por objetivo reconhecer a forma clara e transparente como foram tratados os pleitos encaminhados pela Amatra1, ao longo do biênio.  

O presidente da Associação, Paulo Périssé, destacou que o diálogo foi a marca dessa gestão: “A atual Administração soube construir um ambiente de diálogo, não apenas por receber o pleito dos juízes, mas também por considerar seus pontos de vista, ao tomar suas decisões. Essa construção coletiva do diálogo mostrou ser uma fórmula de sucesso e temos certeza que, no próximo biênio, esse modelo será aprofundado e melhorado”, ressaltou o magistrado.  

Seguindo a linha mencionada por Périssé, as novas presidente e corregedora do TRT/RJ, desembargadoras Maria das Graças Paranhos e Edith Tourinho, afirmaram que pretendem manter essa forma de ação.  

Além dos atuais e futuros gestores do TRT/RJ, estavam presentes diretores da Amatra1, o desembargador Jorge da Fonte, a juíza Mônica Puglia e o juiz auxiliar da Corregedoria, André Villela.

< VOLTAR