13 de janeiro de 2014 . 00:00

Paulo Périssé acompanha posse de Juízes Titulares

A Presidência do TRT/RJ deu posse, na manhã de hoje (13/1), a três juízes como Titulares de Varas do Trabalho. Os magistrados assinaram Termo de Compromisso e Posse no Gabinete da Presidência, no Prédio-Sede do Tribunal, em solenidade acompanhada pelo presidente da Amatra1, Paulo Périssé.

Os três magistrados foram removidos a pedido, por permuta. Na triangulação, o juiz Titular Hugo Schiavo, que exercia a titularidade da 3ª VT de Volta Redonda, foi para a 1ª VT de Itaguaía juíza Titular Adriana Maria dos Remédios Branco de Moraes Cardenas Tarazona, até então à frente da 1ª VT de Itaguaí, assumiu a 1ª VT de Barra Mansa;  e o juiz Titular Sérgio Rodrigues Heckler saiu da 1ª VT de Barra Mansa para a 3ª VT de Volta Redonda.

posse juizes 13 janeiro
O servidor André Ribeiro lê o Termo de Compromisso e Posse, observado (da esquerda para a direita) pelos juízes Titulares Paulo Guilherme Santos Périssé, presidente da Amatra-1, Sérgio Rodrigues Heckler e Adriana Maria dos Remédios Branco de Moraes Cardenas Tarazona; pelo desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond, presidente do TRT/RJ; e pelo juiz Titular Hugo Schiavo 

CONHEÇA OS NOVOS TITULARES DE TRÊS VTs DA 1ª REGIÃO

A juíza Adriana Maria dos Remédios Branco de Moraes Cardenas Tarazona, nova Titular da 1ª VT de Barra Mansa, ingressou no TRT/RJ em julho de 2000, como Substituta. Convocada pela Corregedoria, atuou em VTs da Capital e dos municípios de Volta Redonda, Angra dos Reis, Barra do Piraí, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Itaboraí, São Gonçalo, Resende e Itaguaí, onde assumiu a titularidade da 1ª VT em março do ano passado.

O novo Titular da 1ª VT de ItaguaíHugo Schiavo, foi nomeado juiz Substituto em novembro de 1993. A partir de então, passou por VTs da Capital e dos municípios de Teresópolis, Petrópolis, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Araruama, Duque de Caxias, Resende, Macaé, Itaperuna e Nova Iguaçu. Em novembro de 1998, retornou a Volta Redonda para assumir a Titularidade da 2ª VT. Desde junho de 2006, estava à frente da 3ª VT daquele município do Sul Fluminense.

Já o juiz Sérgio Rodrigues Heckler iniciou sua trajetória no TRT/RJ em abril de 1993, como Substituto. Depois de passar por VTs da Capital e de Cabo Frio, Niterói, São Gonçalo, Macaé, Barra do Piraí e Barra Mansa, foi promovido, em outubro de 1996, a Titular da 1ª VT de Barra do Piraí – de onde foi removido para a 1ª VT de Barra Mansa em novembro de 2011. Agora, assume a titularidade da 3ª VT de Volta Redonda.

:: Com informações da Ascom do TRT/RJ

< VOLTAR