11 de janeiro de 2014 . 00:00

Presidente da Amatra1 prestigia posse de juízes como Titulares de Vara

 Na manhã do dia 10 de janeiro, o presidente da Amatra1, Paulo Pèrissé, prestigiou a posse a quatro juízes como Titulares de Varas do Trabalho. Os magistrados - todos removidos a pedido - assinaram Termo de Compromisso e Posse no Gabinete da Presidência, no Prédio-Sede do Tribunal. 

posse juizes
Da esquerda para a direita: juízes Titulares Flávio Alves Pereira e Simone Poubel Lima; desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond, presidente do TRT/RJ; e juízes Titulares Carlos Eduardo Diniz Maudonet e Rodrigo Dias Pereira
 

CONHEÇA OS NOVOS TITULARES DE QUATRO VTs DA 1ª REGIÃO

O juiz Titular Carlos Eduardo Diniz Maudonet ingressou no TRT/RJ, como Substituto, em julho de 2000. Convocado pela Corregedoria, atuou em Varas do Trabalho na Capital e nos municípios de Duque de Caxias, Nova Friburgo, Itaboraí, Barra do Piraí, Resende, Araruama, Magé, Macaé, Volta Redonda, Cabo Frio e Campos dos Goytacazes, para onde retornou em dezembro de 2012, ao ser promovido a juiz Titular. Em fevereiro de 2013, regressou a Nova Friburgo para assumir a Titularidade da 1ª VT daquele município, onde permaneceu até o momento. Agora, ele estará à frente da 15ª VT da Capital, em vaga decorrente da remoção do juiz Titular de Vara do Trabalho José Veillard Reis.

Novo Titular da 69ª VT da Capital, em vaga decorrente da remoção da juíza Titular Maria Letícia Gonçalves, o juiz Flávio Alves Pereirainiciou sua trajetória no TRT/RJ em maio de 2003. Como Substituto, passou por VTs na Capital e nos municípios de Petrópolis, Duque de Caxias, Niterói, Barra do Piraí, Volta Redonda e Resende. Em setembro de 2013, foi promovido a Titular da 2ª VT de Campos dos Goytacazes, à frente da qual estava até a presente remoção.

Desde setembro de 2013 à frente da 1ª VT de Macaé, quando ocorreu sua promoção a Titular, o juiz Rodrigo Dias Pereira agora foi removido para assumir a Titularidade da 1ª VT de Resende, em vaga decorrente da remoção do juiz Titular Luiz Nelcy Pires de Souza. O magistrado já havia passado por esse município do Sul Fluminense como Substituto, assim como pela Capital e por Macaé, Niterói, Barra do Piraí, Volta Redonda, Angra dos Reis e Três Rios, no período entre seu ingresso no TRT/RJ, em setembro de 2001, e a promoção a Titular.

Já a juíza Simone Poubel Lima, até então Titular da 23ª VT da Capital, assume a 4ª VT de Niterói, em vaga decorrente da remoção da juíza Titular Daniela Collomb Michetti. Ela iniciou sua trajetória no TRT/RJ em maio de 1993, como servidora. Em julho de 1998, tornou-se juíza Substituta. Atendendo à convocação da Corregedoria, atuou em VTs na Capital e nos municípios de Nilópolis, São Gonçalo, Niterói, Duque de Caxias e Araruama. Em dezembro de 2007, foi promovida a Titular da 1ª VT de Campos dos Goytacazes e, em setembro de 2008, removida para a 23ª VT da Capital.

:: Com informações da Ascom do TRT/RJ

 

< VOLTAR