18 de dezembro de 2013 . 00:00

Presidente e Secretário da Amatra1 prestigiam posse de juízes titulares

A Presidência do TRT/RJ deu posse, na manhã desta quarta-feira (18/12), a quatro juízes como Titulares de Varas do Trabalho. Os magistrados assinaram Termo de Compromisso e Posse no Gabinete da Presidência, no Prédio-Sede do Tribunal. O novo presidente, Paulo Périssé, e o secretário-geral da Amatra1, Ronaldo Callado, estavam presentes.

 

posse juizes
Da esquerda para a direita: juiz Titular Paulo Guilherme Santos Périssé, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra-1); juízes Titulares Flávia Alves Mendonça Aranha, Ana Cristina Magalhães Fontes Guedes e Marcelo Alexandrino da Costa Santos; desembargadora Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos, vice-presidente do TRT/RJ no exercício da Presidência; juiz Substituto Ronaldo da Silva Callado, secretário-geral da Amatra-1; e juíza Titular Adriana Malheiro Rocha de Lima  

Recentemente promovidos por antiguidade, os juízes Ana Cristina Magalhães Fontes Guedes Marcelo Alexandrino da Costa Santos assumiram, respectivamente, a titularidade da 66ª e da 71ª VTs da Capital, em vagas decorrentes da remoção da juíza Marcia Regina Leal Campos e da posse da desembargadora Giselle Bondim Lopes Ribeiro. Já a juíza Adriana Malheiro Rocha de Lima, promovida por merecimento, a partir de agora estará à frente da 1ª VT de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, em vaga decorrente da remoção da juíza Fernanda Stipp. Em breve, haverá a posse solene dos três novos Titulares em sessão do Órgão Especial.

No caso da juíza Flávia Alves Mendonça Aranha, a posse foi na titularidade da 57ª VT da Capital, em vaga decorrente da remoção da juíza Alba Valéria Guedes Fernandes da Silva. Removida a pedido, a nova Titular da 57ª VT iniciou sua trajetória no TRT/RJ em 1995, como servidora. Em outubro de 1997, foi nomeada juíza Substituta. Convocada pela Corregedoria, atuou em VTs na Capital e nos municípios de Duque de Caxias, Petrópolis, Nilópolis, Niterói e São Gonçalo, até ser promovida a Titular, em março de 2008, e assumir a 2ª VT de Volta Redonda, onde estava até o momento.

< VOLTAR