21 de agosto de 2014 . 00:00

Representante da Amatra1 prestigia posse de dois novos Juízes Titulares do TRT/RJ

 Em Sessão Ordinária do Órgão Especial do TRT/RJ, realizada na tarde do dia 21 de agosto, aconteceu a solenidade de ratificação de compromisso e posse dos juízes Robert de Assunção Aguiar e Bruno de Paula Vieira Manzini, que assumiram, respectivamente, a titularidade da 1ª Vara de São Gonçalo e da 1ª Vara de Angra dos Reis. Representando a Amatra1, estava o diretor adjunto de prerrogativas e Direitos, Paulo Rogério dos Santos.  

Iniciando a cerimônia, o desembargador Mário Sérgio Pinheiro falou em nome da Corte, ressaltando que chegar à Titularidade não é apenas uma mera promoção, mas, sim, assumir uma grande responsabilidade, pois é quando o magistrado se torna gestor de sua Vara. Desejando felicidades aos empossados, frisou a competência de ambos para  cargo que assumiram.  

Em sua saudação, Paulo Rogério corroborou as palavras do colega desembargador, dizendo que o cargo de Juiz Titular corresponde ao início de uma nova fase, com novas praticas e obrigações. “Tenho certeza que as dificuldades iniciais serão tranquilamente ultrapassadas, com a vasta experiência adquirida por vocês ao longo da carreira”, afirmou.

Representando os empossados, Bruno Manzini foi breve em suas palavras, reafirmando o comprometimento com a Corte e destacando que, para ele e para o colega Robert, essa nova etapa da carreira têm significação especial, pois são filhos de magistrados de carreira do TRT/RJ.

A cerimônia de posse foi conduzida pela vice-presidente, Maria das Graças Paranhos, no exercício da presidência, e também teve a participação da procuradora-chefe do MPT/RJ, Teresa Cristina Basteiro, além de familiares e amigos que estavam no plenário.

 

 

No sentido horário: os juízes Robert e Bruno foram empossaodos como titulares de Vara; Paulo Rogério representou a Amatra1; o des. Mário Sérgio saudou os empossados; Bruno Manzini e Robert Aguiar assinam o termo de compromisso de posse

 

< VOLTAR