27 de fevereiro de 2014 . 00:00

TRT/RJ - 23ª VT do Rio tem novo Juiz Titular

 Na manhã desta quinta-feira (27/2), o desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond, presidente do TRT/RJ, deu posse ao juiz Elísio Corrêa de Moraes Neto como Titular da 23ª Vara do Trabalho da Capital, que fica localizada no Fórum da Lavradio. A cerimônia, com a assinatura do Termo de Compromisso e Posse, foi realizada no Gabinete da Presidência, no Prédio-Sede do Regional fluminense, no Centro do Rio.

A posse se deu em decorrência da remoção a pedido da juíza Titular de Vara do Trabalho Simone Poubel Lima para a 4ª Vara do Trabalho de Niterói. O magistrado Elísio Corrêa de Moraes Neto foi promovido por antiguidade a juiz Titular no final de agosto de 2012, quando assumiu a titularidade da Vara Única de Angra dos Reis. 

montagem com fotos da posse do Juiz Elísio
À esquerda, o juiz Elísio Corrêa de Moraes Neto (esq.), junto com o desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond, observa o servidor João Paulo Alves de Carvalho, que lê o Termo de Compromisso e Posse. Ao lado, após a assinatura do presidente, foi a vez de o novo Titular da 23ª VT/RJ assinar o termo

O novo Titular da 23ª VT/RJ ingressou no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região como juiz Substituto em julho de 2000, permanecendo no cargo por 13 anos. No período, ele atuou em mais de 30 varas da Capital e em mais de dez VTs fora da Capital.

O juiz Elísio Corrêa de Moraes Neto dedicou sua posse a todos os servidores de Angra dos Reis com os quais viveu "só bons momentos", bem como aos novos servidores que integrarão a equipe da 23ª VT/RJ.

< VOLTAR