29 de agosto de 2013 . 00:00

TRT/RJ - 80ª Vara tem nova juíza titular

 A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) deu posse, na tarde desta quinta-feira (29/8), no Prédio-Sede, à juíza Alba Valéria Guedes Fernandes da Silva como Titular da 80ª Vara do Trabalho da Capital. A magistrada assumiu a vaga decorrente da posse do desembargador do Trabalho Bruno Losada Albuquerque Lopes.

POSSE JUÍZA ALBA VALÉRIA

Juíza Alba Valéria (ao centro, de preto) ouve a leitura do Termo de Posse, ao lado da desembargadora Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos, vice-presidente do TRT/RJ no exercício da Presidência (de marrom) e de Silvia Ferreira, que tomou posse como diretora de Secretaria

Removida a pedido da 57ª VT da Capital, a juíza Alba Valéria Guedes Fernandes da Silva iniciou a trajetória no TRT/RJ como Substituta em abril de 1993. Passou por Varas do Trabalho na Capital e no município de Nova Iguaçu, além da Secretaria de Distribuição, até abril de 1997, quando foi promovida a Titular. Desde então, passou pelas 2ª e 26ª VTs da Capital e, em 1999, assumiu a 57ª VT, onde estava até o momento.

Depois de tanto tempo à frente da mesma VT, a juíza afirma que a mudança foi motivada pela oportunidade de assumir uma Vara mais nova, além da possibilidade de transferência da unidade para a zona oeste, onde reside (o projeto de descentralização da jurisdição está em discussão no TRT/RJ). "Avalio como muito positivo o trabalho realizado durante todo esse período na 57ª VT. Vou ficar com saudades da equipe", diz a nova juíza Titular da 80ª VT da Capital.

< VOLTAR