14 de maio de 2014 . 00:00

TRT/RJ empossa três novos Juízes Titulares

  

O presidente do TRT/RJ, desembargador Carlos Alberto Drummond, deu posse, na tarde do dia 14 de maio, aos juízes Cláudia Márcia de Carvalho Soares, Wanessa Donyella Mateuci e Antonio Carlos Amigo da Cunha, no cargo de Titulares de Vara do Trabalho da 1ª Região. A cerimônia, realizada no Salão Nobre do prédio-sede do Tribunal, foi acompanhada pelo juiz Ronaldo Callado, secretário-geral da Amatra1, no ato representando a Associação, e por familiares e amigos dos empossados. 

A juíza Cláudia Márcia foi promovida, por merecimento, e assumirá a 1ª VT de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Os juízes Wanessa Mateuci e Antonio Carlos da Cunha estarão à frente da 1ª e 2ª VT´s de Campos dos Goytacazes, respectivamente. Wanessa foi promovida por antiguidade e Antonio Carlos por merecimento. 

Durante a cerimônia, o desembargador Drummond proferiu breves palavras, parabenizando os empossados e reiterando que uma das principais propostas da administração do TRT/RJ é estimular a atividade judiciária e, por isso, têm acelerado os processos de promoção de juízes e de criação de Varas.

 

 

Na foto (parte superior): os juízes Cláudia Márcia, Wanessa Mateuci e Antonio Carlos assinam o termo de compromisso de posse; Abaixo, os empossados posam ao lado do Presidente do Tribunal e do representante da Amatra1, Ronaldo Callado

< VOLTAR