17 de dezembro de 2013 . 00:00

TRT/RJ - Juiz assume titularidade da 58ª VT do Rio de Janeiro

 Na tarde desta segunda-feira (16/12), o juiz do Trabalho André Gustavo Bittencourt Villela assumiu a titularidade da 58ª VT da Capital. A assinatura do Termo de Compromisso e Posse, pelo magistrado e pela vice-presidente do TRT/RJ no exercício da Presidência, desembargadora Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos, ocorreu no Gabinete da Presidência, no Prédio-Sede do Tribunal.

Removido a pedido, o magistrado assumiu a vaga decorrente da remoção da juíza Evelyn Corrêa de Guamá Guimarães. Sua trajetória no Regional fluminense iniciou-se em 1993, como juiz do Trabalho Substituto. Convocado pela Corregedoria, atuou em mais de 30 Varas do Trabalho na Capital e em outros municípios. Promovido a Titular em 2001, assumiu a 2ª VT de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Retornou à Capital em 2006, à frente da 46ª VT, onde ficou até o momento. “Na 58ª VT, espero desenvolver um trabalho ainda melhor e de mais qualidade”, afirmou.

POSSE DR. ANDRE VILLELA
O juiz do Trabalho André Gustavo Bittencourt Villela (ao centro) tomou posse como Titular da 58ª VT da Capital. A seu lado, a vice-presidente do TRT da 1ª Região, desembargadora Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos, e o desembargador Pimenta de Mello

O juiz do Trabalho exerceu a Presidência da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra-1) no biênio 2010/2011. Atualmente, é um dos coordenadores do Programa “Trabalho, Justiça e Cidadania” em escala regional. No biênio 2014/2016, será um dos integrantes da Diretoria Adjunta da Amatra-1, como representante da Escola Judicial (EJ1).

< VOLTAR