21 de março de 2014 . 00:00

TRT/RJ - Orgão Especial ingressa na era eletrônica

 O Órgão Especial do TRT/RJ julgou pela primeira vez, na tarde de quinta-feira (20/3), duas ações originadas pelo Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). A sessão foi conduzida pelo presidente do Regional, desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond, no Prédio-Sede.

Ambos os processos tratavam de conflitos de competência, com relatoria do desembargador Jorge Fernando Gonçalves da Fonte, e tiveram, como suscitantes, respectivamente, as 45ª e 19ª VTs e, como suscitadas, as 81ª e 23ª VTs da Capital. O primeiro de pauta foi julgado procedente, e o segundo, improcedente.

montagem OE
Em sentido horário: (1): processo em pauta na tela do PJe-JT;  (2): presidente do TRT/RJ, des. Carlos Alberto Araujo Drummond; (3)  procurador do Trabalho Fábio Goulart Villela; (4) e (5): os desembargadores Jorge Fernando Gonçalves da Fonte e Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos, vice-presidente do TRT/RJ

Durante a sessão, o presidente destacou o bom momento que vive o TRT/RJ, recentemente premiado na 4ª edição do prêmio Conciliar é Legal, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). "O prestígio do Tribunal é fruto de muito empenho", disse ele.

< VOLTAR