31 de janeiro de 2014 . 00:00

TRT/RJ - Publicado resultado da 1ª etapa do concurso de Juiz

 Foi publicado, no Diário Oficial da União desta sexta-feira (31/1), o resultado da primeira etapa - prova objetiva seletiva - do concurso público para provimento de cargos de juiz do Trabalho Substituto do TRT/RJ. Estão sendo convocados 314 classificados, incluindo nove candidatos com deficiência, para a primeira prova escrita discursiva da segunda etapa, que será realizada no dia 16/2. A nota de corte foi 79.

Na primeira etapa, realizada no dia 22/12, compareceram 2.590 candidatos. Ao todo, foram 2.887 inscritos no processo seletivo, e pouco mais de 10% (297) destes faltaram à prova, que teve caráter eliminatório e classificatório.

SOBRE A SEGUNDA ETAPA

A segunda etapa do concurso será composta de duas provas escritas: a primeira, discursiva, e a segunda, de prática de sentença. É permitido consultar a legislação desacompanhada de anotação ou comentário, sendo vedada a consulta de obras doutrinárias, súmulas e orientações jurisprudenciais. O material portado pelo candidato poderá ser submetido a inspeção durante a realização dessas provas por equipe especialmente designada pela Comissão do Concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.

Para acessar o Edital Nº 8, que traz a convocação dos candidatos para a segunda etapa, clique aqui.

< VOLTAR