08 de abril de 2019 . 18:50

Jantar em homenagem à nova administração do TRT-1 reúne 50 pessoas

O jantar por adesão em homenagem à nova administração do TRT-1, promovido pela AMATRA1, foi prestigiado por cerca de 50 pessoas, entre magistrados, dirigentes do Tribunal, da OAB-RJ e advogados. O grupo ocupou duas mesas no restaurante Corrientes 348, na última sexta-feira (5), na Marina da Glória.

No encontro, assuntos de interesse da magistratura foram abordados. O presidente do TRT-1, desembargador José da Fonseca Martins Junior, afirmou estar aberto ao diálogo com os magistrados.

Leia também: José da Fonseca Martins Junior é empossado como presidente do TRT-1

O presidente da AMATRA1, Ronaldo Callado, também disse que a associação estará disponível para ajudar a nova administração nos temas que foram necessários.  

“Ficamos felizes com a presença de todos os dirigentes do TRT-1 e reiteramos que a AMATRA1 estará sempre disposta a conversar e ajudar no que for preciso", disse Callado.  

Além do presidente, participaram do jantar o vice-presidente, desembargador Cesar Marques Carvalho, a corregedora, desembargadora Mery Bucker Caminha, o vice-corregedor, desembargador Luiz Alfredo Mafra Lino, o presidente da Sedi, desembargador Ivan da Costa Alemão Ferreira, o diretor da Escola Judicial, desembargador Marcelo Augusto Souto de Oliveira e o ouvidor, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco. Eles vão comandar o TRT-1 no biênio 2019-20.

Confira algumas fotos do evento (mais fotos estão disponíveis na galeria de fotos do site):



  < VOLTAR