12 de março de 2020 . 12:36

Pesquisa de satisfação sobre serviços de TRTs vai até dia 27

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho vai disponibilizar, até 27 de março, a Pesquisa de Satisfação do CSJT e dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs). Com questões objetivas e respostas anônimas, o questionário é voltado para magistrados, membros do Ministério Público, servidores, advogados, associações de classe, órgãos públicos e demais membros da sociedade. Clique aqui para participar.

O objetivo do estudo é conhecer melhor o público do CSJT e dos TRTs, assim como seus níveis de satisfação com os serviços prestados. A partir da coleta de dados, pretendem-se elaborar os Planos Estratégicos 2021-2026 dos respectivos órgãos.

Na pesquisa, os participantes são indagados sobre questões como adequação das instalações das entidades; atendimento; organização na gestão e prestação de serviços; utilização do Processo Judicial Eletrônico (Pje) e outros sistemas; e tempo de tramitação de processos.

Leia mais: Frentas debate reabertura do prazo para migração ao RPC, na Presidência
Mulher trans precisa ser reconhecida como sujeito de direito, diz advogada
Maria Gabriela Nuti toma posse como juíza titular


Os integrantes dos TRTs também vão poder opinar sobre a contribuição da Justiça do Trabalho para a dignidade nas relações trabalhistas e para a paz social e o fortalecimento da cidadania, sobre sua transparência, ética e integridade e se há integração entre os órgãos.

Também serão encaminhadas perguntas a gestores e servidores dos TRTs de áreas como Administração, Gestão de Pessoas e Tecnologia da Informação, para avaliem os serviços prestados e se estes estão em consonância com os macrodesafios previstos no planejamento estratégico em desenvolvimento. < VOLTAR