24 de setembro de 2019 . 17:13
TRT-1 atualiza dados para emitir nova via da carteira funcional
A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do TRT-1 solicita que os magistrados atualizem seus dados cadastrais para emitir a nova via da carteira funcional. A verificação deve ser feita pelo site do Sistema Ergon On-line ou na Seção de Atendimento ao Magistrado e Servidor (SEMASE), na sede do Tribunal, até o dia 18 de outubro de 2019.
Os dados a serem conferidos pelos magistrados estão no modelo de carteira funcional do Sistema Ergon, na opção “Prévia da Carteira Funcional”. Também é preciso verificar se há foto cadastrada — a ausência da imagem impede a impressão da nova carteira.
Leia mais: Anamatra lança questionário sobre teletrabalho para magistrados
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O pleito pela emissão de novas carteiras foi apresentado pela AMATRA1, em maio de 2018. A associação fez requerimento pela padronização do documento, nos moldes previstos na Resolução nº 193, de 8 de maio de 2014, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A carteira deve ter proteção de couro na cor vermelha e conter o brasão de identificação. Clique aqui para ver o requerimento na íntegra.
Leia a solicitação da SGP na íntegra:
“A Secretaria de Gestão de Pessoas-SGP solicita aos magistrados deste Regional que verifiquem a conformidade de seus dados cadastrais, tendo em vista o interesse da administração na contratação de empresa especializada para emissão de uma nova via de carteira funcional.
Os dados a verificar são os indicados no modelo de carteira funcional disponível no Sistema Ergon On-line, na funcionalidade “Prévia da Carteira Funcional” (clicar no botão imprimir para visualização da carteira). Também deverá ser observado pelo magistrado se o modelo de carteira apresentado já possui o registro de uma foto atualizada.
Caso não seja possível a verificação de dados diretamente no Sistema Ergon On-line, os mesmos poderão ser confirmados na Seção de Atendimento ao Magistrado e Servidor - SEMASE, Avenida Presidente Antônio Carlos 251, 3º andar, Castelo, Rio de Janeiro/RJ, no horário de 9h30min às 16h30min (Ramais 6733 e 6736).
As solicitações de atualização de foto, no formato 3X4, colorida e de fundo branco, e os requerimentos para alteração dos dados indicados deverão ser protocolizados na SEMASE, mediante apresentação do documento original ou cópia autenticada, quando for o caso.
Na oportunidade de entrega das novas carteiras funcionais, será solicitada a devolução da carteira anterior.
O prazo para a atualização de dados da carteira será até 18/10/2019, a fim de que as informações possam ser encaminhadas à empresa para as providências devidas.
Na falta de manifestação do magistrado, a nova via de carteira funcional será disponibilizada com os dados já constantes dos assentamentos funcionais do Sistema Ergon.
Ressaltamos que a impressão da nova carteira só será possível caso haja foto cadastrada no sistema.” < VOLTAR
Os dados a serem conferidos pelos magistrados estão no modelo de carteira funcional do Sistema Ergon, na opção “Prévia da Carteira Funcional”. Também é preciso verificar se há foto cadastrada — a ausência da imagem impede a impressão da nova carteira.
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O pleito pela emissão de novas carteiras foi apresentado pela AMATRA1, em maio de 2018. A associação fez requerimento pela padronização do documento, nos moldes previstos na Resolução nº 193, de 8 de maio de 2014, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A carteira deve ter proteção de couro na cor vermelha e conter o brasão de identificação. Clique aqui para ver o requerimento na íntegra.
Leia a solicitação da SGP na íntegra:
“A Secretaria de Gestão de Pessoas-SGP solicita aos magistrados deste Regional que verifiquem a conformidade de seus dados cadastrais, tendo em vista o interesse da administração na contratação de empresa especializada para emissão de uma nova via de carteira funcional.
Os dados a verificar são os indicados no modelo de carteira funcional disponível no Sistema Ergon On-line, na funcionalidade “Prévia da Carteira Funcional” (clicar no botão imprimir para visualização da carteira). Também deverá ser observado pelo magistrado se o modelo de carteira apresentado já possui o registro de uma foto atualizada.
Caso não seja possível a verificação de dados diretamente no Sistema Ergon On-line, os mesmos poderão ser confirmados na Seção de Atendimento ao Magistrado e Servidor - SEMASE, Avenida Presidente Antônio Carlos 251, 3º andar, Castelo, Rio de Janeiro/RJ, no horário de 9h30min às 16h30min (Ramais 6733 e 6736).
As solicitações de atualização de foto, no formato 3X4, colorida e de fundo branco, e os requerimentos para alteração dos dados indicados deverão ser protocolizados na SEMASE, mediante apresentação do documento original ou cópia autenticada, quando for o caso.
Na oportunidade de entrega das novas carteiras funcionais, será solicitada a devolução da carteira anterior.
O prazo para a atualização de dados da carteira será até 18/10/2019, a fim de que as informações possam ser encaminhadas à empresa para as providências devidas.
Na falta de manifestação do magistrado, a nova via de carteira funcional será disponibilizada com os dados já constantes dos assentamentos funcionais do Sistema Ergon.
Ressaltamos que a impressão da nova carteira só será possível caso haja foto cadastrada no sistema.” < VOLTAR
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