07 de abril de 2021 . 16:00
Site da AMATRA1 bate recorde de audiência em março de 2021
Em março, o site da AMATRA1 atingiu novo recorde histórico de audiência, com 14.186 visualizações de páginas. A última máxima havia sido registrada em março do ano passado, quando o portal alcançou 13.660 pageviews. Entre as três publicações mais lidas no período, duas são divulgações de artigos de magistrados associados.
O artigo “A politização camuflada”, do presidente da AMATRA1, Flávio Alves Pereira, e do diretor da associação Marcel Bispo, lidera o ranking das publicações mais lidas em março, com cerca de 2.250 acessos. As matérias “Áurea Sampaio e Daniela Müller apontam machismo em críticas publicadas por juiz” e “Alvará eletrônico dá celeridade à liberação de valores de contas judiciais” ocupam o segundo e o terceiro lugar entre as mais acessadas.
Em março, por iniciativa da Diretoria de Cidadania e Direitos Humanos da AMATRA1, lançamos a coluna “Mulheres, por Elas Mesmas”, que durante o mês, publicou cinco textos de magistradas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8. A coluna teve mais de 600 visualizações no período.
Leia mais: No ‘Abril Verde’, JT cria campanha pela valorização da saúde mental
Elisa Torres Sanvicente é promovida a juíza titular de Vara do Trabalho
Em artigo, magistrados do Trabalho criticam ataques à independência judicial
As principais vias de acesso ao site da AMATRA1 foram os buscadores da web. Cerca de 40% das visitas resultaram de pesquisas orgânicas, ou seja, as matérias foram encontradas pelos usuários que procuravam notícias na internet. Como as reportagens são enviadas diariamente aos associados, por meio da newsletter do e-mail e do WhatsApp, 29% dos acessos foram diretamente pelos links disponibilizados.
As redes sociais seguem como uma importante porta de entrada para o site, com 29% dos acessos. O Instagram tem se destacado entre as mídias sociais e está com quase 3.000 seguidores.
Os leitores que visitaram o site no último mês passaram, em média, cerca de 3 minutos em cada página. Os acessos aconteceram, majoritariamente, no Brasil (94,76%), mas também em países como Estados Unidos, China, Portugal, Canadá, Irlanda, Espanha, França e Reino Unido. < VOLTAR
O artigo “A politização camuflada”, do presidente da AMATRA1, Flávio Alves Pereira, e do diretor da associação Marcel Bispo, lidera o ranking das publicações mais lidas em março, com cerca de 2.250 acessos. As matérias “Áurea Sampaio e Daniela Müller apontam machismo em críticas publicadas por juiz” e “Alvará eletrônico dá celeridade à liberação de valores de contas judiciais” ocupam o segundo e o terceiro lugar entre as mais acessadas.
Em março, por iniciativa da Diretoria de Cidadania e Direitos Humanos da AMATRA1, lançamos a coluna “Mulheres, por Elas Mesmas”, que durante o mês, publicou cinco textos de magistradas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8. A coluna teve mais de 600 visualizações no período.
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As redes sociais seguem como uma importante porta de entrada para o site, com 29% dos acessos. O Instagram tem se destacado entre as mídias sociais e está com quase 3.000 seguidores.
Os leitores que visitaram o site no último mês passaram, em média, cerca de 3 minutos em cada página. Os acessos aconteceram, majoritariamente, no Brasil (94,76%), mas também em países como Estados Unidos, China, Portugal, Canadá, Irlanda, Espanha, França e Reino Unido. < VOLTAR
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